Conquistar mercados, fazer negócios, vender atualmente é um grande desafio, no cenário de concorrência acirrada, preços enxutos e abundância de informação em que as empresas operam. É essencial desenvolver as competências fundamentais de identificação de oportunidades, criação e desenvolvimento de negócios, construção de parcerias estratégicas, liderança de canais de distribuição para a conquista de clientes institucionais, comerciais, industriais. Profissionais precisam desenvolver competência para ajudar as organizações nessa tarefa e para “vender” seus próprios projetos e propostas, conquistando maior adesão. O presente curso vai dar a especialização em negócios, comércio e vendas que é essencial nos dias de hoje.
Duração até 21 meses
Carga horária: 400 h
12x de R$ 220,99
Taxa de matricula: R$200 no Boleto ou Cartão
Objetivos:
O objetivo geral curso Pós – Gestão Comercial é formar profissionais para a liderança dos esforços comerciais das modernas organizações ou para atuação como agentes de negócios e vendas de alto nível. Para cumprir tal propósito terá os seguintes objetivos específicos:
- Propiciar a aquisição de um quadro conceitual completo dos conhecimentos de negócios, marketing e vendas, dentro do contexto da moderna gestão estratégica.
- Prover uma visão integrada da dinâmica do ambiente de negócios, da interação dos agentes de mercado e dos processos de atuação comercial modernos, como o marketing de relacionamento.
- Desenvolvimento da aptidão para administrar de forma produtiva relacionamentos com clientes e parceiros de todos os tipos: distribuidores, empresas aliadas, clientes institucionais, etc.
- Desenvolvimento das habilidades fundamentais requeridas dos profissionais das áreas comerciais: negociação, relacionamento, desenvolvimento de negócios entre outros.
- Desenvolvimento das habilidades fundamentais para a atuação dentro das modernas organizações – comunicação, criatividade, capacidade de trabalho em equipe, entre outras.
A quem se Destina:
- Ocupantes de cargos nas áreas de negócios, marketing e vendas das organizações ou aspirantes a posições nessas áreas. Isso inclui agentes comerciais, representantes, gerentes de negócios, consultores comerciais, vendedores, etc.
- Atuantes em cargos relacionados com negócios, para os quais a visão geral da dinâmica do mercado e atuação comercial da empresa seja fundamental: desenvolvimento de produto, pesquisa de mercado, comunicação, serviços aos clientes, atendimento, etc.
- Atuais e futuros empreendedores que visam aprimorar seus conhecimentos para viabilizar seu crescimento na carreira, abrindo novas possibilidades de atuação.
- Profissionais que se dedicam ou queiram dedicar-se às atividades de consultoria e docência em negócios, comercialização e vendas.
Coordenador do Curso:
Macir B. de Oliveira
Pós-Doutorado – Politécnico di Milano; Doutorado – POLI – USP; Mestrado – ECA – USP; Post MBA – Kellogg School; MBA Empresarial – Fundação Dom Cabral; Pós-graduação em Marketing – ESPM;
Graduado em Publicidade e Propaganda – UNIMESP
Atuou como executivo das áreas de marketing e estratégia em diversas multinacionais entre elas: Grupo Amesp Saúde, Graber Holding, Grupo Abril, Valmet Tratores, Metal Leve e Cofap, entre outros. Desenvolveu diversas startups nas áreas da saúde, segurança e tecnologia.
É sócio-diretor da ElevenPix Comunicação, responsável pelas áreas de planejamento de marketing e novos negócios.
Atuando desde 2000 em programas de Pós-Graduação lato sensu, Educação Executiva e MBAs com passagens pela FIA/USP, ECA/USP, POLI/USP, ESALQ/USP entre outras.
Veja mais sobre nossos professores, confira o nosso corpo Docente
400 Horas / Aula
Até 21 meses
Sexta, das 18h e 30min às 22h e 45min e Sábado, das 08h às 15h e 45min ou das 08h às 17h.
Confira clicando abaixo para ver quais são os módulos que estão inclusos no seu curso!
O material didático – apostila, texto, exercício, etc. – será disponibilizado ao aluno no formato digital para download quando disponível pelo portal, enviado por e-mail ou no início da primeira aula por Pen Drive/USB Flash Drive ou ferramenta similar no dia da aula. O aluno deverá trazer o seu laptop com pacote de software MS Office e MS Project (quando matriculado em módulos/disciplinas da área de projetos), também uma calculadora HP 12C (ou superior) para utilizar durante a aula.
Deseja mais informações?
Confira o nosso manual do Aluno para mais informações basta acessar o Link abaixo:
Conquistar mercados, fazer negócios, vender atualmente é um grande desafio, no cenário de concorrência acirrada, preços enxutos e abundância de informação em que as empresas operam. É essencial desenvolver as competências fundamentais de identificação de oportunidades, criação e desenvolvimento de negócios, construção de parcerias estratégicas, liderança de canais de distribuição para a conquista de clientes institucionais, comerciais, industriais. Profissionais precisam desenvolver competência para ajudar as organizações nessa tarefa e para “vender” seus próprios projetos e propostas, conquistando maior adesão. O presente curso vai dar a especialização em negócios, comércio e vendas que é essencial nos dias de hoje.
Duração até 21 meses
Carga horária: 400 h
Nossos Canais de Atendimento:
Objetivos:
O objetivo geral curso Pós – Gestão Comercial é formar profissionais para a liderança dos esforços comerciais das modernas organizações ou para atuação como agentes de negócios e vendas de alto nível. Para cumprir tal propósito terá os seguintes objetivos específicos:
- Propiciar a aquisição de um quadro conceitual completo dos conhecimentos de negócios, marketing e vendas, dentro do contexto da moderna gestão estratégica.
- Prover uma visão integrada da dinâmica do ambiente de negócios, da interação dos agentes de mercado e dos processos de atuação comercial modernos, como o marketing de relacionamento.
- Desenvolvimento da aptidão para administrar de forma produtiva relacionamentos com clientes e parceiros de todos os tipos: distribuidores, empresas aliadas, clientes institucionais, etc.
- Desenvolvimento das habilidades fundamentais requeridas dos profissionais das áreas comerciais: negociação, relacionamento, desenvolvimento de negócios entre outros.
- Desenvolvimento das habilidades fundamentais para a atuação dentro das modernas organizações – comunicação, criatividade, capacidade de trabalho em equipe, entre outras.
A quem se Destina:
- Ocupantes de cargos nas áreas de negócios, marketing e vendas das organizações ou aspirantes a posições nessas áreas. Isso inclui agentes comerciais, representantes, gerentes de negócios, consultores comerciais, vendedores, etc.
- Atuantes em cargos relacionados com negócios, para os quais a visão geral da dinâmica do mercado e atuação comercial da empresa seja fundamental: desenvolvimento de produto, pesquisa de mercado, comunicação, serviços aos clientes, atendimento, etc.
- Atuais e futuros empreendedores que visam aprimorar seus conhecimentos para viabilizar seu crescimento na carreira, abrindo novas possibilidades de atuação.
- Profissionais que se dedicam ou queiram dedicar-se às atividades de consultoria e docência em negócios, comercialização e vendas.
Coordenador do Curso:
Macir B. de Oliveira
Pós-Doutorado – Politécnico di Milano; Doutorado – POLI – USP; Mestrado – ECA – USP; Post MBA – Kellogg School; MBA Empresarial – Fundação Dom Cabral; Pós-graduação em Marketing – ESPM;
Pós-Doutorado – Politécnico di Milano; Doutorado – POLI – USP; Mestrado – ECA – USP;
Post MBA – Kellogg School; MBA Empresarial – Fundação Dom Cabral; Pós-graduação em Marketing – ESPM;
Graduado em Publicidade e Propaganda – UNIMESP
Atuou como executivo das áreas de marketing e estratégia em diversas multinacionais entre elas: Grupo Amesp Saúde, Graber Holding, Grupo Abril, Valmet Tratores, Metal Leve e Cofap, entre outros. Desenvolveu diversas startups nas áreas da saúde, segurança e tecnologia.
É sócio-diretor da ElevenPix Comunicação, responsável pelas áreas de planejamento de marketing e novos negócios.
Atuando desde 2000 em programas de Pós-Graduação lato sensu, Educação Executiva e MBAs com passagens pela FIA/USP, ECA/USP, POLI/USP, ESALQ/USP entre outras.
Veja mais sobre nossos professores, confira o nosso corpo Docente
400 Horas / Aula
Até 21 meses
Sexta, das 18h e 30min às 22h e 45min e Sábado, das 08h às 15h e 45min
Unidades INPG disponíveis:
Matriz Curricular:
Confira clicando abaixo para ver quais são os módulos que estão inclusos no seu curso!
O material didático – apostila, texto, exercício, etc. – será disponibilizado ao aluno no formato digital para download quando disponível pelo portal, enviado por e-mail ou no início da primeira aula por Pen Drive/USB Flash Drive ou ferramenta similar no dia da aula. O aluno deverá trazer o seu laptop com pacote de software MS Office e MS Project (quando matriculado em módulos/disciplinas da área de projetos), também uma calculadora HP 12C (ou superior) para utilizar durante a aula.
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