Pós em Gestão Comercial – São Paulo

[vc_row bg_type=”image” parallax_style=”vcpb-default” bg_image_new=”id^24901|url^https://www.inpg.edu.br/wp-content/uploads/2017/04/Foto-Operações.jpg|caption^Vector illustration gear wheel hexagons and circuit board. Hi-tech digital technology and engineering digital telecom technology concept. Abstract futuristic on light blue color background|alt^null|title^Foto – Operações|description^null” bg_image_repeat=”no-repeat” bg_img_attach=”fixed” bg_override=”full” el_class=”section-breadcrumbs” css=”.vc_custom_1495037472795{margin-top: -30px !important;}”][vc_column width=”1/4″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]


Pós Graduação Gestão Comercial


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SOBRE O CURSO

[/vc_column_text][vc_column_text]Conquistar mercados, fazer negócios, vender atualmente é um grande desafio, no cenário de concorrência acirrada, preços enxutos e abundância de informação em que as empresas operam. É essencial desenvolver as competências fundamentais de identificação de oportunidades, criação e desenvolvimento de negócios, construção de parcerias estratégicas, liderança de canais de distribuição para a conquista de clientes institucionais, comerciais, industriais. Profissionais precisam desenvolver competência para ajudar as organizações nessa tarefa e para “vender” seus próprios projetos e propostas, conquistando maior adesão. O presente curso vai dar a especialização em negócios, comércio e vendas que é essencial nos dias de hoje.[/vc_column_text][bsf-info-box icon=”Defaults-trophy” icon_size=”32″ icon_color=”#1e73be” title=”Objetivos”]O objetivo geral curso Pós – Gestão Comercial é formar profissionais para a liderança dos esforços comerciais das modernas organizações ou para atuação como agentes de negócios e vendas de alto nível. Para cumprir tal propósito terá os seguintes objetivos específicos:

  • Propiciar a aquisição de um quadro conceitual completo dos conhecimentos de negócios, marketing e vendas, dentro do contexto da moderna gestão estratégica.
  • Prover uma visão integrada da dinâmica do ambiente de negócios, da interação dos agentes de mercado e dos processos de atuação comercial modernos, como o marketing de relacionamento.
  • Desenvolvimento da aptidão para administrar de forma produtiva relacionamentos com clientes e parceiros de todos os tipos: distribuidores, empresas aliadas, clientes institucionais, etc.
  • Desenvolvimento das habilidades fundamentais requeridas dos profissionais das áreas comerciais: negociação, relacionamento, desenvolvimento de negócios entre outros.
  • Desenvolvimento das habilidades fundamentais para a atuação dentro das modernas organizações – comunicação, criatividade, capacidade de trabalho em equipe, entre outras.

[/bsf-info-box][bsf-info-box icon=”Defaults-user” icon_size=”32″ icon_color=”#1e73be” title=”A quem se destina”]

  • Ocupantes de cargos nas áreas de negócios, marketing e vendas das organizações ou aspirantes a posições nessas áreas. Isso inclui agentes comerciais, representantes, gerentes de negócios, consultores comerciais, vendedores, etc.
  • Atuantes em cargos relacionados com negócios, para os quais a visão geral da dinâmica do mercado e atuação comercial da empresa seja fundamental: desenvolvimento de produto, pesquisa de mercado, comunicação, serviços aos clientes, atendimento, etc.
  • Atuais e futuros empreendedores que visam aprimorar seus conhecimentos para viabilizar seu crescimento na carreira, abrindo novas possibilidades de atuação.
  • Profissionais que se dedicam ou queiram dedicar-se às atividades de consultoria e docência em negócios, comercialização e vendas.

[/bsf-info-box][vc_separator][banner img=”36397″ img_size=”700×350″][/banner][bsf-info-box icon=”Defaults-info-circle” icon_size=”32″ icon_color=”#1e73be” title=”CV resumido”]•Pós-Doutorado – Politécnico di Milano; Doutorado – POLI – USP; Mestrado – ECA – USP;

•Post MBA – Kellogg School; MBA Empresarial – Fundação Dom Cabral; Pós-graduação em Marketing – ESPM;

• Graduado em Publicidade e Propaganda – UNIMESP
Atuou como executivo das áreas de marketing e estratégia em diversas multinacionais entre elas:  Grupo Amesp Saúde, Graber Holding, Grupo Abril, Valmet Tratores, Metal Leve e Cofap, entre outros. Desenvolveu diversas startups nas áreas da saúde, segurança e tecnologia.
É sócio-diretor da ElevenPix Comunicação, responsável pelas áreas de planejamento de marketing e novos negócios.​
Atuando desde 2000 em programas de Pós-Graduação lato sensu, Educação Executiva e MBAs com passagens pela FIA/USP, ECA/USP, POLI/USP, ESALQ/USP entre outras.[/bsf-info-box][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text][title]Matriz Curricular[/title][/vc_column_text][vc_column_text]

Pós em Gestão Comercial

[/vc_column_text][vc_single_image image=”40270″][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/3″][bsf-info-box icon=”Defaults-map-marker” icon_size=”32″ icon_color=”#1e73be” title=”Local: São Paulo/SP“][/bsf-info-box][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″][bsf-info-box icon=”Defaults-clock-o” icon_size=”32″ icon_color=”#1e73be” title=”Carga horária: 400* H/A“][/bsf-info-box][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″][bsf-info-box icon=”Defaults-info-circle” icon_size=”32″ icon_color=”#1e73be” title=”Horário de Aula: Segundas e Quartas, das 19h às 22h45min“][/bsf-info-box][/vc_column_inner][/vc_row_inner][bsf-info-box icon=”Defaults-clock-o” icon_size=”32″ icon_color=”#1e73be” title=”Duração: até 21 meses“][/bsf-info-box][vc_separator][vc_column_text]CARGA HORÁRIA TOTAL: 400* H/A

MATRIZ CURRICULAR (400 H/A)

  • Comunicação 360 Graus: Estratégias do OffLine ao OnLine
  • Comunicação Corporativa Integrada
  • Desenho e Gestão Integrada de Canais de Vendas
  • Economia Comportamental e Tomada de Decisão
  • Estratégias Relacionais em Negociações Complexas e na Gestão de Conflitos
  • Finanças Corporativas
  • Fundamentos de Gestão: Organizações e Carreiras(EAD)
  • Gestão da Cultura Organizacional
  • Gestão de Custos, Preços e Tributos.
  • Gestão de E-Commerce
  • Gestão de Negócios e Vendas B2B B2C
  • Gestão por Competências no Mundo Digital
  • Liderança e Formação de Equipes de Alta Performance
  • Marketing de Relacionamento (CRM) e Fidelização de Clientes
  • Marketing Digital e Mídias Sociais
  • Marketing Estratégico em Ambiente Digital
  • Novos Modelos de Gestão: Organizações Exponenciais
  • Parcerias, Alianças, Vendas Internacionais e Empresas de Rede
  • Planejamento e Administração de Vendas 4.0

[/vc_column_text][vc_text_separator title=”MÓDULOS OPCIONAIS (CUSTO ADICIONAL)” border_width=”2″][vc_column_text]

  • Métodos e Técnicas de Pesquisa (EAD) que dará base para a confecção do TCC em forma de artigo.
  • Metodologia do Ensino Superior e Treinamento (EAD) para docência
  • Módulo Internacional

 

Para maiores detalhes:
• ÁREA DO ALUNO ➜ Link

Ou consulte diretamente:
•  
MANUAL DO ALUNO ➜ Link[/vc_column_text][vc_text_separator title=”MATERIAL DIDÁTICO” border_width=”2″][vc_column_text]O material didático – apostila, texto, exercício, etc. – será disponibilizado ao aluno no formato digital para download quando disponível pelo portal, enviado por e-mail ou no início da primeira aula por Pen Drive/USB Flash Drive ou ferramenta similar no dia da aula. O aluno deverá trazer o seu laptop com pacote de software MS Office e MS Project (quando matriculado em módulos/disciplinas da área de projetos), também uma calculadora HP 12C (ou superior) para utilizar durante a aula.[/vc_column_text][vc_btn title=”Garanta sua vaga!” style=”gradient” gradient_color_2=”sky” shape=”square” align=”center” css_animation=”fadeInUp” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.inpg.edu.br%2Ffale-conosco%2F|||”][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_column_text][title]Contato[/title][/vc_column_text][vc_column_text]

INPG São Paulo

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner css=”.vc_custom_1538153820249{background-color: #efefef !important;}”][bsf-info-box icon=”Defaults-phone” icon_size=”28″ icon_color=”#3bcece” icon_animation=”swing” title=”(12) 2012-1070″ title_font_size=”desktop:15px;”][/bsf-info-box][bsf-info-box icon=”Defaults-whatsapp” icon_size=”28″ icon_color=”#3bcece” icon_animation=”swing” title=”(11) 99698-2584″ title_font_size=”desktop:15px;”][/bsf-info-box][bsf-info-box icon=”Defaults-envelope-o” icon_size=”28″ icon_color=”#3bcece” icon_animation=”swing” title=”sjcampos@inpg.edu.br” title_font_size=”desktop:15px;”][/bsf-info-box][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”3/4″][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/2″][vc_column_text][block id=”23842″][/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/2″][vc_column_text][block id=”23844″][/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][vc_column width=”1/4″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”3/4″][/vc_column][vc_column width=”1/4″][/vc_column][/vc_row]

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