Pós-Graduação em

Marketing em Ambiente Digital

O marketing vem passando por uma transformação sem par, para adaptar-se e dar conta dos desafios trazidos pela Era Digital. É fundamental rever todos os conceitos, ferramentas e práticas da área, em cada uma das atividades básicas: pesquisa e informação, desenvolvimento de produtos, comunicação, vendas, distribuição, atividades pós-venda. Eis por que esse curso é da maior importância no momento: ele vai preparar profissionais para fazer o bom e velho marketing, dentro do novo mundo dos negócios e com os novos recursos trazidos pela digitalização.

Online e Presencial

Duração até 21 meses

Carga horária: 400 h

12x de R$ xxx,xx

Taxa de matricula: R$200 no Boleto ou Cartão

Objetivos:

 -  Preparar profissionais de marketing para atuação integrada na área com total adequação ao ambiente digital.

 -  Apresentar os conceitos fundamentais e ainda imprescindíveis do marketing, sem os quais as soluções digitais necessariamente fracassarão. Não basta ter mente digital: é necessário conhecer os fundamentos.

 -  Apresentar as práticas mais atuais do marketing digital e do marketing off line em sua combinação estratégica e inteligente.

 -  Preparar profissionais para que assumam papéis de protagonistas em marketing. Essa competência será desenvolvida por meio de trabalhos de grupo e discussões com base em situações e casos do marketing moderno.

A quem se Destina:

 -  Profissionais graduados já atuantes no marketing.

 -  Profissionais graduados que ainda não entraram na área mas pretendem fazê-lo.

 -  Profissionais de alto comando nas organizações que precisam ter uma visão completa para atuação eficaz no novo ambiente de negócios.

 -  Empreendedores e autônomos.

 -  Profissionais de docência e consultoria em marketing e negócios. 

Coordenador do Curso:

Alexandre Luzzi Las Casas

Pós-Doutorado pela Universidade Portuguesa – Porto (Portugal). Doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas – FGV – SP.

Mestre em Administração de Empresas, na área de Marketing, pela Pontifícia Universidade Católica – PUC-SP. Graduado em Administração de Empresas (concentração em Marketing) pela University of Maryland (EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince Georges College (EUA). Professor titular da PUC-SP, onde coordena os programas de Pós-graduação em Administração, nos níveis de mestrado e doutorado. Foi professor convidado nas universidades de Valladolid (Espanha) de Neuremberg (Alemanha), Complutense (Madrid), no Instituto de Economia e Administração (Moscou) na Universidade Católica Portuguesa – Porto e na Universidade Católica de Angola, onde ministrou aulas em cursos de doutorado, MBA. Palestrantes nacional e internacional. Autor de livros e artigos na área do marketing.

Veja mais sobre nossos professores, confira o nosso corpo Docente

CARGA HORÁRIA:

400 Horas / Aula

Duração:

Até 21 meses

HORÁRIO DE AULA:

Sexta, das 18h e 30min às 22h e 45min e Sábado, das 08h às 15h e 45min ou das 08h às 17h.

Unidades INPG disponíveis:

Matriz Curricular:

Confira clicando abaixo para ver quais são os módulos que estão inclusos no seu curso!

  • - Cocriação e Design Thinking no Desenvolvimento de Produtos e Serviços
  • - Comportamento do Consumidor Avançado
  • - Comunicação 360 Graus: Estratégias do OffLine ao OnLine
  • - Design e Engenharia de Serviços e Jornada do Cliente
  • - Estratégia e Transformação Digital
  • - Finanças Corporativas
  • - Fundamentos de Gestão: Organizações e Carreiras(EAD)
  • - Gestão de Canais de Marketing
  • - Gestão de Custos, Preços e Tributos
  • - Gestão de E-Commerce
  • - Gestão de Produtos e Marcas
  • - Marketing de Relacionamento (CRM) e Fidelização de Clientes
  • - Marketing Digital e Mídias Sociais
  • - Marketing Estratégico em Ambiente Digital
  • - Novos Modelos de Gestão: Organizações Exponenciais
  • - Planejamento e Administração de Vendas 4.0
  • - Sistemas de Informação de Marketing (Date Driving Marketing)
  • - Métodos e Técnicas de Pesquisa (EAD) que dará base para a confecção do TCC em forma de artigo.
  • - Metodologia do Ensino Superior e Treinamento (EAD) para docência
  • - Módulo Internacional

O material didático – apostila, texto, exercício, etc. – será disponibilizado ao aluno no formato digital para download quando disponível pelo portal, enviado por e-mail ou no início da primeira aula por Pen Drive/USB Flash Drive ou ferramenta similar no dia da aula. O aluno deverá trazer o seu laptop com pacote de software MS Office e MS Project (quando matriculado em módulos/disciplinas da área de projetos), também uma calculadora HP 12C (ou superior) para utilizar durante a aula.

Já é nosso aluno?

Para maiores detalhes basta acessar o Link abaixo: 

Deseja mais informações?

Confira o nosso manual do Aluno para mais informações basta acessar o Link abaixo: 

CONSTRUA SEU FUTURO HOJE!

#vemparaoinpg

Todos os Direitos reservados INPG Business School

Pós-Graduação em

Marketing em Ambiente Digital

O marketing vem passando por uma transformação sem par, para adaptar-se e dar conta dos desafios trazidos pela Era Digital. É fundamental rever todos os conceitos, ferramentas e práticas da área, em cada uma das atividades básicas: pesquisa e informação, desenvolvimento de produtos, comunicação, vendas, distribuição, atividades pós-venda. Eis por que esse curso é da maior importância no momento: ele vai preparar profissionais para fazer o bom e velho marketing, dentro do novo mundo dos negócios e com os novos recursos trazidos pela digitalização.

Online e Presencial

Duração até 21 meses

Carga horária: 400 h

Taxa de matricula: R$200 no Boleto ou Cartão

12x de R$ xxx,xx

Nossos Canais de Atendimento:

Objetivos:

 -  Preparar profissionais de marketing para atuação integrada na área com total adequação ao ambiente digital.

 -  Apresentar os conceitos fundamentais e ainda imprescindíveis do marketing, sem os quais as soluções digitais necessariamente fracassarão. Não basta ter mente digital: é necessário conhecer os fundamentos.

 -  Apresentar as práticas mais atuais do marketing digital e do marketing off line em sua combinação estratégica e inteligente.

 -  Preparar profissionais para que assumam papéis de protagonistas em marketing. Essa competência será desenvolvida por meio de trabalhos de grupo e discussões com base em situações e casos do marketing moderno.

A quem se Destina:

 -  Profissionais graduados já atuantes no marketing.

 -  Profissionais graduados que ainda não entraram na área mas pretendem fazê-lo.

 -  Profissionais de alto comando nas organizações que precisam ter uma visão completa para atuação eficaz no novo ambiente de negócios.

 -  Empreendedores e autônomos.

 -  Profissionais de docência e consultoria em marketing e negócios. 

Coordenador do Curso:

Alexandre Luzzi Las Casas

Pós-Doutorado pela Universidade Portuguesa – Porto (Portugal). Doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas – FGV – SP.

Pós-Doutorado pela Universidade Portuguesa – Porto (Portugal). Doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas – FGV – SP.
Mestre em Administração de Empresas, na área de Marketing, pela Pontifícia Universidade Católica – PUC-SP. Graduado em Administração de Empresas (concentração em Marketing) pela University of Maryland (EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince Georges College (EUA). Professor titular da PUC-SP, onde coordena os programas de Pós-graduação em Administração, nos níveis de mestrado e doutorado. Foi professor convidado nas universidades de Valladolid (Espanha) de Neuremberg (Alemanha), Complutense (Madrid), no Instituto de Economia e Administração (Moscou) na Universidade Católica Portuguesa – Porto e na Universidade Católica de Angola, onde ministrou aulas em cursos de doutorado, MBA. Palestrantes nacional e internacional. Autor de livros e artigos na área do marketing.

Veja mais sobre nossos professores, confira o nosso corpo Docente

CARGA HORÁRIA:

400 Horas / Aula

Duração:

Até 21 meses

HORÁRIO DE AULA:

Sexta, das 18h e 30min às 22h e 45min e Sábado, das 08h às 15h e 45min

Unidades INPG disponíveis:

Matriz Curricular:

Confira clicando abaixo para ver quais são os módulos que estão inclusos no seu curso!

  • - Cocriação e Design Thinking no Desenvolvimento de Produtos e Serviços
  • - Comportamento do Consumidor Avançado
  • - Comunicação 360 Graus: Estratégias do OffLine ao OnLine
  • - Design e Engenharia de Serviços e Jornada do Cliente
  • - Estratégia e Transformação Digital
  • - Finanças Corporativas
  • - Fundamentos de Gestão: Organizações e Carreiras(EAD)
  • - Gestão de Canais de Marketing
  • - Gestão de Custos, Preços e Tributos
  • - Gestão de E-Commerce
  • - Gestão de Produtos e Marcas
  • - Marketing de Relacionamento (CRM) e Fidelização de Clientes
  • - Marketing Digital e Mídias Sociais
  • - Marketing Estratégico em Ambiente Digital
  • - Novos Modelos de Gestão: Organizações Exponenciais
  • - Planejamento e Administração de Vendas 4.0
  • - Sistemas de Informação de Marketing (Date Driving Marketing)
  •  
  • - Métodos e Técnicas de Pesquisa (EAD) que dará base para a confecção do TCC em forma de artigo.
  • - Metodologia do Ensino Superior e Treinamento (EAD) para docência
  • - Módulo Internacional

O material didático – apostila, texto, exercício, etc. – será disponibilizado ao aluno no formato digital para download quando disponível pelo portal, enviado por e-mail ou no início da primeira aula por Pen Drive/USB Flash Drive ou ferramenta similar no dia da aula. O aluno deverá trazer o seu laptop com pacote de software MS Office e MS Project (quando matriculado em módulos/disciplinas da área de projetos), também uma calculadora HP 12C (ou superior) para utilizar durante a aula.

Já é nosso aluno?

Para maiores detalhes basta acessar o Link abaixo: 

Deseja mais informações?

Confira o nosso manual do Aluno para mais informações basta acessar o Link abaixo: 

CONSTRUA SEU FUTURO HOJE!

#vemparaoinpg

Todos os Direitos reservados INPG Business School

Rolar para cima