O marketing vem passando por uma transformação sem par, para adaptar-se e dar conta dos desafios trazidos pela Era Digital. É fundamental rever todos os conceitos, ferramentas e práticas da área, em cada uma das atividades básicas: pesquisa e informação, desenvolvimento de produtos, comunicação, vendas, distribuição, atividades pós-venda. Eis por que esse curso é da maior importância no momento: ele vai preparar profissionais para fazer o bom e velho marketing, dentro do novo mundo dos negócios e com os novos recursos trazidos pela digitalização.
Duração até 21 meses
Carga horária: 400 h
12x de R$ xxx,xx
Taxa de matricula: R$200 no Boleto ou Cartão
Objetivos:
- Preparar profissionais de marketing para atuação integrada na área com total adequação ao ambiente digital.
- Apresentar os conceitos fundamentais e ainda imprescindíveis do marketing, sem os quais as soluções digitais necessariamente fracassarão. Não basta ter mente digital: é necessário conhecer os fundamentos.
- Apresentar as práticas mais atuais do marketing digital e do marketing off line em sua combinação estratégica e inteligente.
- Preparar profissionais para que assumam papéis de protagonistas em marketing. Essa competência será desenvolvida por meio de trabalhos de grupo e discussões com base em situações e casos do marketing moderno.
A quem se Destina:
- Profissionais graduados já atuantes no marketing.
- Profissionais graduados que ainda não entraram na área mas pretendem fazê-lo.
- Profissionais de alto comando nas organizações que precisam ter uma visão completa para atuação eficaz no novo ambiente de negócios.
- Empreendedores e autônomos.
- Profissionais de docência e consultoria em marketing e negócios.
Coordenador do Curso:
Alexandre Luzzi Las Casas
Pós-Doutorado pela Universidade Portuguesa – Porto (Portugal). Doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas – FGV – SP.
Mestre em Administração de Empresas, na área de Marketing, pela Pontifícia Universidade Católica – PUC-SP. Graduado em Administração de Empresas (concentração em Marketing) pela University of Maryland (EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince Georges College (EUA). Professor titular da PUC-SP, onde coordena os programas de Pós-graduação em Administração, nos níveis de mestrado e doutorado. Foi professor convidado nas universidades de Valladolid (Espanha) de Neuremberg (Alemanha), Complutense (Madrid), no Instituto de Economia e Administração (Moscou) na Universidade Católica Portuguesa – Porto e na Universidade Católica de Angola, onde ministrou aulas em cursos de doutorado, MBA. Palestrantes nacional e internacional. Autor de livros e artigos na área do marketing.
Veja mais sobre nossos professores, confira o nosso corpo Docente
400 Horas / Aula
Até 21 meses
Sexta, das 18h e 30min às 22h e 45min e Sábado, das 08h às 15h e 45min ou das 08h às 17h.
Confira clicando abaixo para ver quais são os módulos que estão inclusos no seu curso!
O material didático – apostila, texto, exercício, etc. – será disponibilizado ao aluno no formato digital para download quando disponível pelo portal, enviado por e-mail ou no início da primeira aula por Pen Drive/USB Flash Drive ou ferramenta similar no dia da aula. O aluno deverá trazer o seu laptop com pacote de software MS Office e MS Project (quando matriculado em módulos/disciplinas da área de projetos), também uma calculadora HP 12C (ou superior) para utilizar durante a aula.
Deseja mais informações?
Confira o nosso manual do Aluno para mais informações basta acessar o Link abaixo:
O marketing vem passando por uma transformação sem par, para adaptar-se e dar conta dos desafios trazidos pela Era Digital. É fundamental rever todos os conceitos, ferramentas e práticas da área, em cada uma das atividades básicas: pesquisa e informação, desenvolvimento de produtos, comunicação, vendas, distribuição, atividades pós-venda. Eis por que esse curso é da maior importância no momento: ele vai preparar profissionais para fazer o bom e velho marketing, dentro do novo mundo dos negócios e com os novos recursos trazidos pela digitalização.
Duração até 21 meses
Carga horária: 400 h
Nossos Canais de Atendimento:
Objetivos:
- Preparar profissionais de marketing para atuação integrada na área com total adequação ao ambiente digital.
- Apresentar os conceitos fundamentais e ainda imprescindíveis do marketing, sem os quais as soluções digitais necessariamente fracassarão. Não basta ter mente digital: é necessário conhecer os fundamentos.
- Apresentar as práticas mais atuais do marketing digital e do marketing off line em sua combinação estratégica e inteligente.
- Preparar profissionais para que assumam papéis de protagonistas em marketing. Essa competência será desenvolvida por meio de trabalhos de grupo e discussões com base em situações e casos do marketing moderno.
A quem se Destina:
- Profissionais graduados já atuantes no marketing.
- Profissionais graduados que ainda não entraram na área mas pretendem fazê-lo.
- Profissionais de alto comando nas organizações que precisam ter uma visão completa para atuação eficaz no novo ambiente de negócios.
- Empreendedores e autônomos.
- Profissionais de docência e consultoria em marketing e negócios.
Coordenador do Curso:
Alexandre Luzzi Las Casas
Pós-Doutorado pela Universidade Portuguesa – Porto (Portugal). Doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas – FGV – SP.
Pós-Doutorado pela Universidade Portuguesa – Porto (Portugal). Doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas – FGV – SP.
Mestre em Administração de Empresas, na área de Marketing, pela Pontifícia Universidade Católica – PUC-SP. Graduado em Administração de Empresas (concentração em Marketing) pela University of Maryland (EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince Georges College (EUA). Professor titular da PUC-SP, onde coordena os programas de Pós-graduação em Administração, nos níveis de mestrado e doutorado. Foi professor convidado nas universidades de Valladolid (Espanha) de Neuremberg (Alemanha), Complutense (Madrid), no Instituto de Economia e Administração (Moscou) na Universidade Católica Portuguesa – Porto e na Universidade Católica de Angola, onde ministrou aulas em cursos de doutorado, MBA. Palestrantes nacional e internacional. Autor de livros e artigos na área do marketing.
Veja mais sobre nossos professores, confira o nosso corpo Docente
400 Horas / Aula
Até 21 meses
Sexta, das 18h e 30min às 22h e 45min e Sábado, das 08h às 15h e 45min
Unidades INPG disponíveis:
Matriz Curricular:
Confira clicando abaixo para ver quais são os módulos que estão inclusos no seu curso!
O material didático – apostila, texto, exercício, etc. – será disponibilizado ao aluno no formato digital para download quando disponível pelo portal, enviado por e-mail ou no início da primeira aula por Pen Drive/USB Flash Drive ou ferramenta similar no dia da aula. O aluno deverá trazer o seu laptop com pacote de software MS Office e MS Project (quando matriculado em módulos/disciplinas da área de projetos), também uma calculadora HP 12C (ou superior) para utilizar durante a aula.
Deseja mais informações?
Confira o nosso manual do Aluno para mais informações basta acessar o Link abaixo: