É inegável que o ambiente dos negócios hoje é caracterizado pela volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade (VUCA) e nesse contexto os processos decisórios são igualmente complexos, arriscados mas devem ser ágeis e estrategicamente adequados. O componente digital mais e mais dita as regras nos negócios e comunicações e as empresas precisam lançar mão das ferramentas tecnológicas para conquistar mind share, essencial para a sustentação ou expansão de seu market share. O marketing, nesse processo, vem passando por profundas transformações e seu exercício eficiente requer qualificação elevada. O MBA – Marketing em Ambiente Digital visa preparar profissionais para o comando estratégico da área.
Duração até 25 meses
Carga horária: 460 h
24x de R$845,83
Taxa de matricula: R$200 no Boleto ou Cartão
Objetivos:
- Capacitar profissionais para o comando estratégico da área de marketing e participação efetiva na gestão estratégica de negócios.
- Prover conhecimento de todas as áreas fundamentais da gestão – finanças, recursos humanos, operações, para que profissionais atuantes em marketing decisivamente capacitem-se para gestão de negócios.
- Propiciar um conhecimento abrangente dos recursos e ferramentas digitais que podem ser manuseados para a gestão estratégica de negócios e marketing.
- Preparar o profissional para promover a melhor integração entre o online e o off line no mix de marketing, buscando avanço significativo na orientação da empresa sem comprometer conquistas já consolidadas.
A quem se Destina:
- Profissionais atuantes em marketing com aspirações a crescimento para posições estratégicas.
- Profissionais qualificados de outras áreas da gestão, que precisem de complementação de formação em marketing para atuação na gestão de negócios.
- Profissionais de negócios – Empresários investidores e empreendedores.
- Profissionais de docência e consultoria em marketing e negócios.
Coordenador do Curso:
Alexandre Luzzi Las Casas
Pós-Doutorado pela Universidade Portuguesa – Porto (Portugal). Doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas – FGV – SP.
Mestre em Administração de Empresas, na área de Marketing, pela Pontifícia Universidade Católica – PUC-SP. Graduado em Administração de Empresas (concentração em Marketing) pela University of Maryland (EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince Georges College (EUA). Professor titular da PUC-SP, onde coordena os programas de Pós-graduação em Administração, nos níveis de mestrado e doutorado. Foi professor convidado nas universidades de Valladolid (Espanha) de Neuremberg (Alemanha), Complutense (Madrid), no Instituto de Economia e Administração (Moscou) na Universidade Católica Portuguesa – Porto e na Universidade Católica de Angola, onde ministrou aulas em cursos de doutorado, MBA. Palestrantes nacional e internacional. Autor de livros e artigos na área do marketing.
Veja mais sobre nossos professores, confira o nosso corpo Docente
460 Horas / Aula
Até 25 meses
Sexta, das 18h e 30min às 22h e 45min e Sábado, das 08h às 15h e 45min ou das 08h às 17h.
Confira clicando abaixo para ver quais são os módulos que estão inclusos no seu curso!
O material didático – apostila, texto, exercício, etc. – será disponibilizado ao aluno no formato digital para download quando disponível pelo portal, enviado por e-mail ou no início da primeira aula por Pen Drive/USB Flash Drive ou ferramenta similar no dia da aula. O aluno deverá trazer o seu laptop com pacote de software MS Office e MS Project (quando matriculado em módulos/disciplinas da área de projetos), também uma calculadora HP 12C (ou superior) para utilizar durante a aula.
Deseja mais informações?
Confira o nosso manual do Aluno para mais informações basta acessar o Link abaixo:
É inegável que o ambiente dos negócios hoje é caracterizado pela volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade (VUCA) e nesse contexto os processos decisórios são igualmente complexos, arriscados mas devem ser ágeis e estrategicamente adequados. O componente digital mais e mais dita as regras nos negócios e comunicações e as empresas precisam lançar mão das ferramentas tecnológicas para conquistar mind share, essencial para a sustentação ou expansão de seu market share. O marketing, nesse processo, vem passando por profundas transformações e seu exercício eficiente requer qualificação elevada. O MBA – Marketing em Ambiente Digital visa preparar profissionais para o comando estratégico da área.
Duração até 25 meses
Carga horária: 460 h
Nossos Canais de Atendimento:
Objetivos:
- Capacitar profissionais para o comando estratégico da área de marketing e participação efetiva na gestão estratégica de negócios.
- Prover conhecimento de todas as áreas fundamentais da gestão – finanças, recursos humanos, operações, para que profissionais atuantes em marketing decisivamente capacitem-se para gestão de negócios.
- Propiciar um conhecimento abrangente dos recursos e ferramentas digitais que podem ser manuseados para a gestão estratégica de negócios e marketing.
- Preparar o profissional para promover a melhor integração entre o online e o off line no mix de marketing, buscando avanço significativo na orientação da empresa sem comprometer conquistas já consolidadas.
A quem se Destina:
- Profissionais atuantes em marketing com aspirações a crescimento para posições estratégicas.
- Profissionais qualificados de outras áreas da gestão, que precisem de complementação de formação em marketing para atuação na gestão de negócios.
- Profissionais de negócios – Empresários investidores e empreendedores.
- Profissionais de docência e consultoria em marketing e negócios.
Coordenador do Curso:
Alexandre Luzzi Las Casas
Pós-Doutorado pela Universidade Portuguesa – Porto (Portugal). Doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas – FGV – SP.
Pós-Doutorado pela Universidade Portuguesa – Porto (Portugal). Doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas – FGV – SP.
Mestre em Administração de Empresas, na área de Marketing, pela Pontifícia Universidade Católica – PUC-SP. Graduado em Administração de Empresas (concentração em Marketing) pela University of Maryland (EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince Georges College (EUA). Professor titular da PUC-SP, onde coordena os programas de Pós-graduação em Administração, nos níveis de mestrado e doutorado. Foi professor convidado nas universidades de Valladolid (Espanha) de Neuremberg (Alemanha), Complutense (Madrid), no Instituto de Economia e Administração (Moscou) na Universidade Católica Portuguesa – Porto e na Universidade Católica de Angola, onde ministrou aulas em cursos de doutorado, MBA. Palestrantes nacional e internacional. Autor de livros e artigos na área do marketing.
Veja mais sobre nossos professores, confira o nosso corpo Docente
460 Horas / Aula
Até 25 meses
Sexta, das 18h e 30min às 22h e 45min e Sábado, das 08h às 15h e 45min
Unidades INPG disponíveis:
Matriz Curricular:
Confira clicando abaixo para ver quais são os módulos que estão inclusos no seu curso!
O material didático – apostila, texto, exercício, etc. – será disponibilizado ao aluno no formato digital para download quando disponível pelo portal, enviado por e-mail ou no início da primeira aula por Pen Drive/USB Flash Drive ou ferramenta similar no dia da aula. O aluno deverá trazer o seu laptop com pacote de software MS Office e MS Project (quando matriculado em módulos/disciplinas da área de projetos), também uma calculadora HP 12C (ou superior) para utilizar durante a aula.
Deseja mais informações?
Confira o nosso manual do Aluno para mais informações basta acessar o Link abaixo: